<
>

Free Fire: Com apenas 13 anos, Thurzin é o novo membro da Loud

Arthur “Thurzin” Santos, novo influenciador da LOUD Divulgação/LOUD

A LOUD, equipe que acaba de ser campeã da Copa América de Free Fire, anunciou nesta sexta-feira (17) seu novo membro, Arthur “Thurzin” Santos.

Revelação do cenário do game de tiro para dispositivos móveis, Thurzin (13 anos) foi contratado para exercer a função de influenciador e produzir de conteúdo para o público da LOUD. O jovem fará transmissões ao vivo e vídeos especiais, tudo acompanhado de perto por seus pais.

“O Arthur sempre foi apaixonado por games, mas confesso que começamos a ficar preocupados com o tempo que ele passava na frente do computador. Quando a LOUD apresentou o projeto e começou a trabalhar com ele percebemos um resultado de forma quase imediata. Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games. Estamos muito confiantes que ele vai ter um futuro brilhante com todo esse suporte e seu talento”, comentou o pai de Thurzin, Carlos Filho.

Um dos responsáveis pela LOUD, Bruno PlayHard, também falou sobre a novidade: “milhões de jovens se inspiram nos membros da LOUD e sonham seguir este mesmo caminho e viver dos games. Estamos certos que a experiência combinada do nosso time em anos na indústria é capaz de traçar o exemplo para os influenciadores de amanhã enquanto garantimos que o Arthur tenha uma adolescência saudável e feliz”.