<
>

Com Takeshi, Nappon e MiT, Riot revela equipes que vão transmitir CBLoL e Circuitão em 2020

Gruntar e Takeshi são algumas das novidades para o CBLoL em 2020 Arquivo pessoal / Gruntar

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e o Circuito Desafiante entram em 2020 com novos rostos e vozes. A Riot Games Brasil revelou nesta segunda-feira (20) os nomes dos profissionais que vão trabalhar nas transmissões das principais competições do País. A desenvolvedora mexeu também na equipe que faz parte do programa Depois do Nexus.

Gruntar foi oficializado como o novo narrador do CBLoL e os ex-jogadores, Nappon e Takeshi, como os novos analistas do torneio. O trio se junta a equipe já formada por Schaeppi, Meão13, Tixinha e Skeat.

A "promoção" de Gruntar, assim como a chegada do ex-caçador nas transmissões do CBLoL foram noticiadas pelo ESPN Esports Brasil ainda em dezembro de 2019. O dono do borão "PEY" fica com a vaga que antes pertencia a Toboco, que anunciou que não narraria mais o nacional de LoL um mês antes.

No Circuito Desafiante, Gruntar será substituído por Vecet. Já o ex-treinador MiT assume a posição de comentarista do Circuitão, que terá ainda Etsblade como analista.

Programa que tem como objetivo debater tudo o que acontece nas ligas nacionais e nas competições internacionais, o Depois do Nexus também sofreu mudanças na equipe, que passará a ser formada pelo ex-jogadores Mylon e Baiano e pelas comentaristas Letícia Motta e Lunarfox. As funções dos mesmos, contudo, não foram reveladas

A estreia do CBLoL está marcada para acontecer em 25 de janeiro, enquanto o Circuitão começa em 3 de fevereiro.