<
>

Madden 20: Confira a evolução dos jogadores escolhidos na primeira rodada do Draft de 2019

play
Uma enciclopédia! Everaldo Marques explica, tintim por tintim, como funcionam os playoffs da NFL (5:29)

Mata-mata da maior liga de futebol americano do mundo começa nesse sábado (5:29)

Com o final da temporada regular, os times da NFL fazem um balanço da temporada. Para 12 times, a batalha pelo Super Bowl continua, mas para a maioria das equipes, o planejamento para a próxima jornada já começou. Um dos pontos mais importantes a se pesar é a análise dos jogadores escolhidos no último Draft. São jogadores de qualidade? Preencheram os defeitos da equipe? Não alcançaram seu potencial?

Madden 20 é um game alinhado com o que os times produzem ao longo da temporada. Os atributos dos jogadores sobem e descem ao longo das rodadas, fazendo com o game seja uma espécie de termômetro.

Os jogadores que estão nos playoffs ainda mudarão, mas podemos conferir quais escolhas de primeira rodada mais evoluíram (ou permaneceram na mesma) ao longo da temporada. Confira se seu time, ao menos em Madden 20, mandou bem no Draft de 2019.

A seguir, você confere o rating do time no lançamento do game em junho de 2019 e a rodada de Wild Card para as 32 primeiras escolhas do Draft de 2019 em Madden 20:

Observação: caso as tabelas não apareçam em seu celular, use a opção "ver site para computador" em seu navegador.

FASE DECISIVA DA NFL

Os playoffs da NF começam neste final de semana e você confere tudo nos canais ESPN. No sábado (04), jogam Buffalo Bills e Houston Texans às 18:35; às 22:00, Tennessee Titans e New England Patriots se enfrentam. No domingo (05), Minnesota Vikings e New Orleans Saints jogam às 15:00; já Seattle Seahawks e Philadelphia Eagles entram em campo às 18:30.

Todos os jogos são exclusivos e serão transmitidos ao vivo no horário de Brasília no canal ESPN.