<
>

LoL: brTT retorna à paiN e é nova contratação para CBLoL 2020

brTT retorna à paiN após 3 anos fora do time para o CBLoL 2020 Riot Games Brasil

A paiN Gaming anunciou nesta segunda-feira (9) a contratação do pentacampeão do CBLoL brTT para sua equipe de League of Legends. Felipe Gonçalves é um dos maiores ídolos do cenário brasileiro do MOBA e retorna à equipe 3 anos após sua saída — e 4 anos após o fim da campanha da paiN no Mundial de 2015.

O atirador fez sua primeira passagem pela paiN entre 2012 e 2014, conquistando com o time seu primeiro título do circuito brasileiro de LoL em 2013, antes até da oficialização do CBLoL. Em 2015, o ídolo do time retornou e foi campeão da segunda etapa, participando do Mundial.

O jogador deixou a paiN em 2016 transparecendo insatisfação, tendo ficado no banco de reservas do time durante praticamente a segunda etapa inteira. Em 2017, o ADC foi campeão do CBLoL pela Red Canids, e voltou a ser campeão em 2019 pelo Flamengo Esports.

A escalação de brTT na paiN contará com o top laner tricampeão do CBLoL Yang, o jungler ex-LCK Seonghwan e os mid laners campeões do CBLoL Kami e Tinowns. O duo do brTT é o suporte ex-LCK Key, que teve a Hanwha Life como última passagem.