<
>

Canais ESPN transmitem Esports Awards, o 'Oscar' dos esports

Os melhores do ano foram premiados pelo Esports Awards Divulgação/ Esports Awards

Os canais ESPN transmitem nesta terça-feira (19), em português, a quarta edição da premiação Esports Awards. O evento, realizado no dia 16 de novembro em Arlington, Estados Unidos, celebrou os maiores momentos e nomes dos esportes eletrônicos na temporada 2019.

Dentre as diversas categorias, que premiam organizações, times, jogadores e jogos, estão alguns brasileiros. Sexycake, jogador de Rainbow Six Siege da Team Liquid, fez parte da lista para a disputa de “Jogada do Ano”. O brasileiro, jogando no Six Invitational no início do 2019, venceu um round mesmo desvantagem numérica (três adversários contra o atleta virtual).

Além de Sexycake, Nyvi Estephan esteve na disputa do “Apresentador do Ano” e Alanzoka foi nomeado para “Streamer do Ano”.

Os canais ESPN transmitem o Esports Awards 2019 nesta terça-feira (19) no ESPN Extra às 21:00 (horário de Brasília). A transmissão terá apresentação do narrador de esports dos canais ESPN, Petar Neto, e comentários do Editor do ESPN Esports Brasil, Rodrigo Guerra.