<
>

Derrotados na estreia, MIBR e Imperial se enfrentarão na repescagem do StarSeries de CS

MIBR de fer e Imperial não tiveram bom início no StarSeries & i-League HLTV.org

A oitava temporada do StarSeries & i-League não começou da melhor forma para o Brasil. Dois dos representantes do País na competição, MIBR e Imperial estrearam com derrota no torneio que está sendo disputado na Turquia com a presença de 16 equipes e US$ 500 mil de premiação.

As derrotas sofridas, respectivamente, por Renegades e fnatic colocaram MIBR e Imperial na repescagem do Grupo A. As equipes brasileiras, inclusive, vão se enfrentar a fim de ver qual permanecerá na competição, em confronto que está marcado para a madrugada de quarta-feira (23) às 4h (de Brasília).

Campeã do CBCS, Imperial foi a primeira equipe brasileira a jogar, contra fnatic. Train foi o mapa que abriu a série, no qual o time sueco dominou do início ao fim. Com boas execuções, flusha e os companheiros fecharam a primeira metade vencendo por 10 a 5. De CT, os suecos foram ainda mais superiores e fecharam o jogo em 16 a 9 sem muita dificuldade.

O desempenho da Imperial na Inferno foi bem melhor. Mas a equipe brasileira demorou a "pegar no tranco", acontecendo somente quando estava perdendo por 5 a 0. De forma heróica, iDk e companhia viraram a primeira metade vencendo por 9 a 6. Dando tudo de si, os brasileiros conseguiram abrir 14 a 9, mas pecaram nos detalhes. Erro este muito bem aproveitado pela fnatic, que virou a partida para 16 a 14.

Na sequência, MIBR e Renegades se enfrentaram. Escolha do time australiano, Inferno abriu a série. Jks e companhia foram superiores na primeira metade, a qual venceram por 9 a 6. Mas a equipe brasileira não se abalou com o placar adverso e, com um TR muito bem jogado, conseguiu virar e vencer o jogo na prorrogação por 19 a 16.

Os times voltaram a se enfrentar na Dust 2, com mais uma vez Renegades vencendo a primeira metade por 9 a 6. Neste mapa, contudo, o MIBR não mostrou poder de recuperação e acabou perdendo por 16 a 12.

Mirage foi o mapa decisivo e nele, pela terceira vez nesta série, Renegades conseguiu ser superior ao MIBR na primeira metade vencendo por 9 a 6. Foi um mapa de tirar o fôlego, muito por conta do poder de reação das duas equipes, que resultou numa longa prorrogação. Os brasileiros deram tudo de si, mas não conseguiram superar os australianos, que venceram por 22 a 20.

FURIA SÓ AMANHÃ

A Furia é outra equipe brasileira que está na disputa do título do StarSeries & i-League. Mas a equipe "só entra em campo" nesta terça-feira (22). Na madrugada, às 4h (de Brasília), o time liderado por arT enfrentará o Ninjas in Pyjamas (NiP) em confronto válido pelo Grupo B.