<
>

LoL: Teamfight Tactics chegará para celulares em 2020 e seguirá mudanças da pré-temporada

Teamfight Tactics (TFT) terá suporte para mobile e novos conjuntos trimestrais Divulgação/Riot Games

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do League of Legends, a Riot Games anunciou uma série de novidades para o universo do MOBA — e seu modo de jogo autobattler não ficaria de fora. O Teamfight Tactics estará disponível para plataformas móveis no início de 2020, tendo suporte entre plataformas.

O pré-cadastro para o Teamfight Tactics no celular já está disponível e pode ser feito através da Google Play Store.

Além da expansão para os celulares, a Riot prometeu novos conjuntos de habilidades e campeões a cada três ou quatro meses para o TFT, com a intenção de “aproveitar a grande variedade de narrativas” de Runeterra, universo de League.

O primeiro dessa leva terá o nome de “A Ascensão dos Elementos”, seguindo a atualização de pré-temporada do jogo principal, e será lançado no dia 5 de novembro.

De acordo com a desenvolvedora, o conjunto será focado nos elementais introduzidos pelos Dragões e Rifts do League, e buscará permitir que os jogadores criem “estratégias interessantes e inéditas com novos personagens e itens”.

O rioter Mort, Lead Designer de TFT, publicou em seu twitter que mais informações sobre o novo conjunto de habilidades serão disponibilizadas nos próximos dias.