<
>

Reencontro com Turquia e Flamengo no 'grupo da morte' lideram reações após sorteio do Mundial

Flamengo caiu no 'grupo da morte' do Mundial de acordo com torcida e especialistas Riot Games

Os adversários do Flamengo na Fase de Entrada da edição deste ano do Campeonato Mundial de League of Legends foram definidos nesta segunda-feira (23) em sorteio realizado pela Riot Games. O campeão brasileiro está no Grupo D junto com os coreanos do Damwon Gaming e a equipe turca Royal Youth.

A comunidade brasileira reagiu quase que instantaneamente ao ver que, mais uma vez, o representante do CBLoL ficará frente a frente com um time turco. Lamentações com o fato do Flamengo ter caído naquele que está sendo a chave mais difícil da Fase de Entrada também tomaram as redes sociais.

REAÇÕES DO FLAMENGO

Os integrantes do Flamengo não ficaram de fora das reações. O atirador Rubro-Negro foi quem se mostrou mais confiante, escrevendo que “pode vim korea”. No mesmo ritmo, o perfil oficial do time no Twitter postou: “Vem tranquilo”.

GRUPO DA MORTE

Praticamente todos os brasileiros para que o Flamengo tivesse sorte na escolha dos grupos, ficando numa chave sem as principais potências da Fase de Entrada. Mas isso não acabou acontecendo e a presença do Rubro-Negro nessa primeira parte do Mundial dominou a reação do público.

A fase de grupos do evento principal acontece entre 12 a 20 de outubro em Berlim, no Verti Music Hall. Já a fase eliminatória será em Madri, no Palacio Vistalegre, dos dias 26 de outubro a 3 de novembro, com a grande final sendo disputada em Paris, na AccorHotels Arena.