<
>

Riot Games anuncia 'Realms of Runeterra', livro sobre universo de League of Legends

Realms of Runeterra é livro sobre universo de League of Legends Riot Games

A Riot Games revelou nesta segunda-feira (16) que publicará um livro contando as histórias do universo de League of Legends. ‘Realms of Runeterra’ narrará, de acordo com o anúncio, “conflitos, rivalidades e alianças” presentes entre onze regiões de Runeterra, expandindo o conhecimento sobre a lore do jogo.

“Realms of Runeterra contém centenas de ilustrações, incluindo novos e inéditos mapas e artworks, assim como narrativas originais que trarão as culturas de Runeterra para a vida”, afirma o comunicado.

O livro físico está disponível para pré-venda em inglês em quatro livrarias por 30 dólares, com frete para o Brasil. Já a versão digital será vendida por cerca de 8 dólares. O anúncio diz que informações sobre versões em outros idiomas estarão disponíveis em breve.

A história de League of Legends é contada em Runeterra, mundo fictício que abriga, no total, 13 países — Bandópolis, Demacia, Freljord, Ilhas das Sombras, Ionia, Ixtal, Noxus, Piltover, Shurima, Targon, Zaun, Águas de Sentina e O Vazio, considerada outra dimensão. O jogo conta, atualmente, com 145 campeões, que têm suas histórias divididas entre as regiões.