<
>

Joelinton, do Newcastle, é um dos jogadores mais valorizados de Fifa 20

play
Joelinton explica derrota para o Liverpool e festeja sucesso nordestino com Firmino na Premier League (2:50)

Newcastle saiu derrotado pelo placar de 3 a 1 em Anfield (2:50)

Jogadores perdem e ganham valor entre um Fifa e outro, mas há aqueles que se desenvolvem mais. A lista dos mais valorizados de Fifa 20 foi divulgada nesta segunda-feira (16), contendo dois brasileiros entre aqueles que tiveram um grande aumento de rating em relação à Fifa 19.

O maior salto da lista ficou com Sergio Reguilón, espanhol revelado pelo Real Madrid e que está emprestado ao Sevilla nesta temporada. Ele subiu nada menos que 13 pontos, de 64 a 77 pontos. Jadon Sancho, do Dortmund, também se destacou com 12 pontos de valorização.

A lista contém dois brasileiros. O primeiro é Joelinton, jogador nascido em Aliança, Pernambuco. Revelado pelo Sport Recife, o jogador foi contratado pelo Hoffenheim e desembarcou na Premier League para defender o Newcastle por 44 milhões de Euros.

O segundo brasileiro é Wenderson Rodrigues do Nascimento Galeno, nascido em Barra do Corda, Maranhão. O atacante revelado pelo time goiano do Trindade Atlético Clube e acabou no futebol português. Atualmente, o jogador defende o Braga.

Confira os 20 mais valorizados de Fifa 20:

Fifa 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.