<
>

INTZ vence a KaBuM e CBLoL terá reedição da última final

A equipe da INTZ está na final do CBLoL Divulgação/Riot Games

O CBLoL conheceu neste domingo (25) mais um finalista do segundo Split de 2019. Comandada por Micael "micaO" Rodrigues, a equipe da INTZ e-Sports Club derrotou a KaBum! e-Sports em uma série “melhor de 5” por 3 a 1 e carimbou sua vaga para a decisão contra o time do Flamengo.

No primeiro confronto da semifinal, a KaBuM mostrou iniciativa e competência conquistar objetivo após objetivo para se impor. Com um placar de 17 a 4 em pouco mais de 25 minutos, a equipe levou o primeiro ponto.

A resposta da INTZ veio logo no round seguinte. Com maior iniciativa nas teamfights, a INTZ construiu suas vantagens para invadir a base inimiga aos 30 minutos e marcar 14 a 5 no placar. A INTZ manteve o ritmo no terceiro round e conseguiu sobrepujar o adversário com um placar de 16 a 5 em quase 28 minutos de combate.

Com a expectativa do fim da semifinal, os Intrépidos construíram um belo early game no round decisivo. A KaBuM, dominada nas batalhas passadas, não conseguiu reverter a maré. A INTZ fechou o quarto round por incríveis 18 a 1 em 26X minutos e levou a série.

A grande final entre Flamengo e INTZ acontece no dia 07 de setembro na cidade do Rio de Janeiro. O vencedor, além do título, garante vaga para o mundial de League of Legends de 2019.