<
>

CSGO: Furia perde sua terceira partida e está fora do StarLadder Berlin Major 2019

Terceira derrota em Berlim elimina Furia do Major Divulgação/HLTV

Mais um brasileiro está fora do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike. Após a queda da INTZ, foi a vez da Furia dar adeus às chances de se classificar para a próxima fase, a chamada New Legends. A terceira derrota no torneio, ainda na etapa New Challengers Stage, aconteceu na manhã deste domingo (25), para a equipe da Syman Gaming por 2 a 0.

O combate começou em Train, mapa escolhido pela Syman. A Syman começou como Terrorista, em uma primeira metade parelho de placar em 8 a 7 a favor do time do Cazaquistão. Na mudança de lado, a Syman marcou 8 pontos como defensores dos galpões ferroviários e fechou a disputa em 16 a 9.

Em Inferno, escolha da Furia, o placar final foi de 16 a 7. A Furia começou como Terrorista, mas a Syman marcou 9 a 6. Na troca de papéis, a equipe do Cazaquistão fez 7 pontos e fechou a série. Overpass seria o mapa decisivo.

A REMANESCENTE

Agora, a única representante do Brasil no Major de Berlim é a MIBR, que possui vaga garantida na fase New Legends. O torneio alemão tem US$ 1 milhão em premiação total e vai até 8 de setembro.