<
>

Após título da Liga Feminina, Team oNe oficializa cAmyy no lugar de bokor

cAmyy volta a defender uma equipe de alto nível do cenário brasileiro HLTV.org

A equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive tem uma nova integrante. Sem equipe desde abril, cAmyy tornou-se uma Golden Girl nessa segunda-feira (20). A jogadora foi contratada com a missão de substituir bokor, movida para a reserva da equipe a pedido próprio.

A organização apresentou a novidade um dia após levantar o troféu da edição deste mês da Liga Feminina organizada pela Gamers Club. CAmyy, inclusive, fez parte da campanha vitoriosa. A equipe feminina do Team oNe soltou o grito de campeã após vitória sobre Imperial por 2 a 1.

A última equipe de cAmyy foi a paiN Gaming, da qual se desligou em abril deste ano após títulos importantes, como as edições 2018 de Brasil Game Cup e Game XP, além de participações internacionais no WESG e Intel Challenge. Já bokor vinha defendendo o Team oNe desde janeiro.

Bokor, inclusive, tratou de avisar que a decisão de deixar a formação titular partiu de si. “Sinto que comecei a realmente entender o que um time profissional demanda, quanto esforço e dedicação para chegar no topo, e no momento que estou passando não tem como eu dar isso para minha equipe”, explicou.

A jogadora afirmou ainda não achar “justo com elas continuar treinando e, de alguma forma, prendê-las com o problema que estou enfrentando no momento”. Bokor avisou ainda que “jamais vou desistir de tentar ser uma pro player, mas acho que tem outras coisas que preciso resolver no momento, como escola e saúde”.