<
>

Campeonato alemão quer ser protagonista em Fifa 20

play
Servus! Philippe Coutinho chega à Alemanha para reforçar o Bayern de Munique; veja a apresentação do jogador! (1:30)

Brasileiro será emprestado ao clube alemão pelo Barcelona até o fim da temporada e terá opção de compra ao fim do período (1:30)

Durante a Gamescom, evento de games em Colônia (Alemanha), nesta segunda-feira (19), a EA Sports revelou a “experiência definitiva da Bundesliga”, um pacote de atrações de Fifa 20 vindo diretamente da liga alemã de futebol.

O próximo game da franquia terá oficialmente as duas principais divisões da Bundesliga, incluindo suas 36 equipes. Além disso, serão 18 estádios, sendo 13 novos, que farão parte do game - exceto a Allianz Arena, que está de maneira exclusiva em PES 2020 graça ao acordo entre Konami e o Bayern de Munique.

No game, a liga alemã receberá 180 escaneamentos de faces de jogadores da liga, incluindo Jadon Sancho e Kai Havertz, para tornar os avatares mais realistas.

A mesma identidade visual de transmissões televisas será usada em Fifa 20, como abertura da partida, gráfico com escalação dos times e elementos visuais na tela, todos de acordo com a licença oficial da liga.

Fifa 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.