<
>

R6: Team Empire e G2 Esports farão a final do Six Major Raleigh

Os finalistas do Major de Raleigh 2019 Divulgação/Ubisoft

O Six Major Raleigh 2019 de Rainbow Six Siege já conhece seus finalistas: Team Empire e G2 Esports se enfrentam neste domingo (18) nos Estados Unidos pelo título do torneio e a fatia maior da premiação total de 500 mil dólares. Para chegar a decisão, as equipes estiveram em ação neste sábado. Confira como foram os confrontos:

Semifinal 1

A Team Empire encarou a Team Secret, algoz dos brasileiros da FaZe Clan no Major. O primeiro confronto aconteceu em Banco e a Empire tratou de ficar à frente da série com o placar de 7 a 4.

A resposta veio no Litoral. Mesmo perdendo no início, a Secret conseguiu a virada e marcou 7 a 5. No combate decisivo, a Empire voltou a mostrar seu valor para derrubar o adversário por 7 a 3 em Fronteira e carimbar sua vaga na final.

Semifinal 2

No segundo confronto, forZe e G2 Esports travaram uma luta desigual pela segunda vaga na final. O começo da batalha foi a beira-mar em Litoral. No lado atacante, a G2 tratou de dar as cartas e venceu rounds importantes. Quando os papeis mudaram, a equipe conseguiu marcar mais dois pontos e fechar o round em 7 a 2.

Em Clube, o combate seguiu o mesmo roteiro e a G2 garantiu sua vaga para decisão ao vencer seu adversário por 7 a 2.