<
>

Central Esports: Playoffs do CBLoL e polêmica no canal de Ninja na Twitch

Ninja deixou a Twitch para estar na plataforma Mixer Johannes Eisele/AFP/Getty Images

Nova edição do Central Esports chegando junto com Evelyn Mackus e Petar Neto, que não pouparam esforços para trazer tudo de mais importante dos esportes eletrônicos. Confira os destaques:

Giro de Notícias (01:25)

O Giro de Notícias é a oportunidade para você ficar antenado com o mundo dos esports. Saiba que o canal de Ninja na Twitch foi utilizado para divulgar pornografia, a Rússia foi campeã da Nations Cup de PUBG (Brasil em 13º), a INTZ contratou as jogadoras Mayumi e Yatsu para seu elenco de League of Legends e o brasileiro JSchritte é novo jogador de TFT da Cloud9.

Momento Clutch (24:13)

Na hora dos jogos de tiro, você confere mais sobre a entrevista para ESPN dada por coldzera, que revelou ter recebido 4 propostas. Veja também o Six Major Raleigh de Rainbow Six Siege, as mudanças na liga feminina de Counter-Strike e as expectativas para os playoffs da Overwatch Contenders.

Foca o Nexus (43:19)

No momento dos MOBAs, confira Dendi deixando Na’Vi após 8 anos e a definição dos playoffs do CBLOL e Circuitão, além da Red Canids e paiN Academy, que disputarão a série de promoção ao Circuito Desafiante.