<
>

Time da Immortals de R6 agora é MIBR; jogadores comemoram mudança

Jogadores da Immortals vão representar o MIBR no R6 Immortals

Todos aqueles que amam o MIBR terão um motivo extra para torcer pela lendária tag brasileira. A organização está expandindo as operações para o Rainbow Six, modalidade na qual será representada pelo quinteto que vinha vestindo a camisa da Immortals. A novidade foi apresentada neste sábado (3) durante o Encontro das Lendas.

Essa é a primeira movimentação da organização em outra modalidade sem ser o Counter-Strike: Global Offensive desde que a marca foi adquirida pela Immortals Gaming Club em junho passado. Contudo, quando o clube ainda era comandado por pvell, chegou a ter jogadores de Counter-Strike: Source e nos simuladores de sinuca, Carom3D, e futebol, FIFA.

Já a Immortals vinha competindo no Rainbow Six com uma formação brasileira desde junho de 2018, quando contratou os jogadores que vinham defendendo a BRK. E o primeiro compromisso do quinteto comandado por Novys atuando pela nova casa será a edição deste ano do Six Major, marcado para ser disputado em Raleigh de 12 a 18 de agosto.

Bullet1 é categórico ao falar sobre a oportunidade que está tendo de representar o MIBR: “É uma honra poder vestir essa camisa que fez tantos brasileiros felizes”. Ao ESPN Esports Brasil, o jogador afirmou ainda que ele e os companheiros querem “mostrar nosso jogo agora, conquistar o mundo usando essa camisa e deixar todos os brasileiros que torcem pela gente, felizes”.

“Todo mundo quando fala em MIBR e conheceu o CS 1.6, sabe a história que eles fizeram. Então, acho que o MIBR tem um nome muito grande no meio dos esports. Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso, por terem dado essa oportunidade de vestir essa camisa e usar esse nome histórico”, completou

Quem também sabe o peso da camisa do MIBR é MKing. Mas calmo, o jogador apontou que tem como pensamento “sempre evoluir e sair da zona de conforto, buscar e almejar a vitória sempre”. Agora representando a tag mais lendária do cenário nacional, o ex-Immortals revelou que “a primeira coisa que vem a minha cabeça é superar meus limites. Tenho certeza que todos do meu time tem o mesmo pensamento e estão ansiosos em representar essa grande equipe

“Estou muito feliz e bem otimista de começar a representar um nome lendário como o MIBR dentro do R6. Vai ser uma grande experiência. Um time adorado por todas as comunidades se juntando ao Rainbow Six, que cresce mais a cada dia. Fico mais que ansioso para representar esse time, espero trazer bons resultados e felicidade a nossa torcida”, completou.

Para o gerente do time, a pressão vai aumentar um pouco com a mudança. “O MIBR construiu a maior comunidade de torcedores de esports do mundo. Pessoas torcem e vibram mais em um jogo do MIBR do que numa partida de seu time de futebol. A pressão irá aumentar, mas estamos nos preparando da melhor forma possível e todos daremos o nosso máximo pra dar orgulho a todos os torcedores desse time maravilhoso que é o MIBR. Contamos com o apoio de todos os torcedores nessa nova jornada”, afirmou Mohamad.

NOVO TREINADOR

O MIBR chega ao Rainbow Six com um novo reforço. Trata-se de Guille, que está deixando a posição de analista da Ubisoft para ocupar a vaga de treinador do time.

Novys e companhia estrearão no Six Major pelo novo time no dia 12 de agosto. O primeiro adversário do MIBR será a japonesa Nora-Rengo. As duas equipes estão no Grupo A, que também conta a atual campeã da Pro League, Empire, e os americanos do Team SoloMid (TSM).