<
>

Na prorrogação, MIBR vira sobre EnVy e ganha sobrevida na IEM Chicago

HLTV

O MIBR ganhou uma sobrevida na IEM Chicago de Counter-Strike. Após estrear com derrota para a G2, a equipe brasileira conseguiu se manter na competição com uma emocionante vitória sobre o EnVy na primeira rodada da repescagem do Grupo A.

O próximo compromisso do time liderado por FalleN será nessa sexta-feira (19) contra a G2 às 16h50 (de Brasília). A IEM Chicago é a segunda competição na qual o MIBR está com Zews no lugar de coldzera. O ex-melhor do mundo foi colocado na reserva para ser negociado na última semana.

A SÉRIE

Contra a EnVy, o MIBR apresentou desempenho um pouco mais consistente no primeiro mapa, Inferno, mas mesmo assim perdeu por 16 a 11. No segundo, Mirage, o time iniciou na liderança e conseguiu sair com a vitória por 16 a 9.

A série foi decidida na Train, com a G2 começando o mapa dominando os brasileiros do início ao fim da primeira metade, que terminou 10 a 5 para os franceses. No lado Terrorista a equipe de sOm abriu relativa vantagem, mas o MIBR reagiu até conseguir levar para a prorrogação. FalleN e companhia brilharam no tempo extra, fechando a partida em 19 a 15.

A IEM Chicago acontece nos Estados Unidos entre os dias 18 e 21 de julho. O torneio tem premiação de 250 mil dólares que será distribuiído entre os oitos participantes. Este é o último campeonato disputado pelo MIBR antes do StarLadder Berlim, o segundo Major deste ano.