<
>

MIBR abre IEM Chicago perdendo para G2 e cai para repescagem

MIBR começou com o pé esquerdo na IEM Chicago HLTV.org

O MIBR não estreou com o pé direito na IEM Chicago de Counter-Strike: Global Offensive. Na abertura do Grupo A a equipe brasileira não conseguiu ser superior aos franceses da G2 Esports e acabou perdendo por a na Overpass.

A IEM Chicago é a última grande competição antes do segundo Major da temporada. É nela também que começa a terceira edição do Intel Grand Slam, premiação de US$ 1 milhão ao time que vencer uma quantidade de torneios promovidos por ESL e DreamHack.

Overpass foi o mapa escolhido para receber o confronto entre MIBR e G2. A equipe francesa começou vencendo o round pistol e marcando outros quatros pontos na sequência. Os brasileiros até saíram do zero, mas nada que impedisse de kennyS e companhia terminarem a primeira metade por 12 a 3.

No lado Contra-Terrorista a G2 não teve problema para fechar a partida. A equipe, novamente, venceu o round pistol e aproveitando-se da vantagem financeira confirmou a vitória por 16 a 6.

O confronto continuou na Dust2, com o MIBR vencendo o round pistol e abrindo considerável vantagem. Contudo, o jogo da G2 encaixou e o time francês acabou virando a primeira metade na frente por 8 a 7.

As coisas não melhoraram para o MIBR no lado Terrorista, o qual começou perdendo por 3 a 1. A equipe francesa não deu brecha para a brasileira voltar a série, a qual fechou por 2 a 0 com um 16 a 9. .

REPESCAGEM

Com a derrota, o MIBR cai para a repescagem da chave. Ainda nesta quinta a equipe tem outro compromisso, contra a Envy, que também perdeu na estreia para o Team Liquid. A série está marcada para começar as 20h40 (de Brasília).