<
>

Goleiro de Fifa 19 "faz prece" para evitar gol - e falha miseravelmente

“Cara a cara”, um momento complicado para o goleiro Divulgação/EA Sports

O goleiro faz de tudo em campo para não ser vazado: pula, se joga no chão, estica seus membros e se atira na bola para não sofrer gols. Em último caso, aqueles que possuem sua fé, buscam o plano espiritual para ter uma “ajuda” extra ao exercer a função de não ter sua meta vazada.

Uma “manifestação de fé” acabou acontecendo em um local inusitado: Fifa 19. Em uma partida qualquer do simulador, o jogador Dwarf-Cena (usuário do Reddit) presenciou o lance.

O terror de todo goleiro é ter de enfrentar o atacante adversário no chamado “mano a mano”. Contando apenas com sua habilidade, o goleiro do game deve ter imaginado que não seria capaz de evitar o gol e levantou os braços na tradicional forma de reza, vista entre os praticantes do catolicismo.

O problema é que o goleiro se preocupou mais em rezar do que fazer a defesa e acabou fazendo uma “pequena peregrinação” para frente, enquanto a bola entrava no gol. Veja o lance e tire suas conclusões: ele estava pedindo ajuda ou clamando perdão por ter a certeza que sofreria o gol? Confira: