<
>

Servidor de Fifa 19 impede que jogador faça um dos gols mais fáceis do futebol

Quem nunca viu uma partida de Fifa 19 “cair”? Reprodução/EA Sports

O desespero nos últimos minutos de uma partida de futebol faz com que jogadores percam o juízo e comentam atrocidades. É o caso, por exemplo, de goleiros que tentam a sorte e vão para a área adversária tentar o gol salvador para seu time.

O jogador de Fifa 19 conhecido no reddit como S1eepy266 até que tentou se aproveitar do desespero do seu adversário, mas foi sabotado pelos servidores da EA Sports.

S1eepy266 estava em uma partida amistosa online que apontava “0 a 0” no placar (aos 40 do segundo tempo) quando houve um escanteio. O adversário achou uma boa ideia colocar o ídolo Peter Schmeichel, seu goleiro, como cobrador de escanteio, mas a bola acabou nos pés de S1eepy266. Após uma troca rápida de passes, S1eepy266 estava além do meio de campo, sem que houvesse uma alma viva para deter sua caminhada até o gol.

No entanto, o destino (EA) foi implacável. Famosos por sua instabilidade, os servidores da EA entraram em ação e a partida “caiu” antes que S1eepy266 tivesse a chance de marcar. Certamente ele sonhará por muito tempo com o lance, um momento sem defensores e goleiro que pudessem atrapalhar sua consagração. Confira o lance: