<
>

Rumo a Berlim: INTZ é mais uma brasileira a avançar para seletiva regional do Major de CS

INTZ é mais uma brasileira ainda viva na briga pela classificação para o Major DreamHack

Mais uma equipe brasileira está garantida no Americas Minor válido pelo StarLadder Berlim. É A INTZ, que avançou para o classificatório regional do próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive após fechar a seletiva sul-americana em segundo lugar graças a vitória sobre a argentina Isurus Gaming na repescagem.

Os Intrépidos se juntam à Sharks, a campeã do classificatório destinado à América do Sul. Outras equipes brasileiras podem se classificar para o Minor, mas isso dependerá dos desempenhos de Furia, Luminosity Gaming e Team oNe. Os três times que vivem e competem nos Estados Unidos vão disputar a seletiva norte-americana, que classifica seis para o regional.

A INTZ estreou na seletiva sul-americana vencendo a Evidence e-Sports por 2 a 1, de virada. Nas quartas de final, mais uma vitória, contra a Redemption por 2 a 0. A equipe caiu para a repescagem ao perder para a Sharks por 2 a 0. Mas o revés não abalou o time, que continuou de cabeça erguida na luta pela segunda vaga com triunfos sobre Team Reapers e Inflames - ambos por 2 a 0.

Na "decisão" da repescagem os Intrépidos não tomaram conhecimento dos hermanos. A equipe brasileira derrotou a rival argentina por 2 a 0, com um duplo 16 a 9 na Train e na Dust 2. Com mais de 43 eliminações, kNg foi o destaque da INTZ.

AMERICAS MINOR

O Americas Minor é uma das quatro seletivas regionais para o segundo Major deste ano. Além da dupla sul-americana, também disputarão o torneio os seis classificados do classificatório norte-americano. O torneio está marcado para acontecer entre 17 e 21 de julho, na mesma cidade que receberá o próximo Mundial de CS: Berlim, na Alemanha.