<
>

Rumo a Berlim: Sharks supera Isurus e é a primeira brasileira a avançar para o Americas Minor

Atual bicampeã, Sharks continua viva na luta pelo título da terceira temporada da LA League Felipe Guerra

O Brasil já tem uma equipe garantida no Americas Minor válido para o StarLadder Berlim. A Sharks avançou para a seletiva do próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive, nessa quarta-feira (5), ao conquistar o classificatório sul-americano após derrotar a argentina Isurus Gaming na decisão.

Como ainda tem uma vaga em jogo, a seletiva sul-americana para o Minor continua a todo vapor. O segundo classificado será conhecido nesta quinta-feira (6), sendo este o melhor time da repescagem. O confronto está marcado para às 20h (de Brasília) e a Isurus já está garantida nele.

Três equipes brasileiras e outra argentina continuam sonhando em se classificar para o Americas Minor. Às 14h, INTZ e Team Reapers batalharão pela permanência na repescagem. No mesmo horário, Inflames (ex-Imperial) duela contra os hermanos da 9z. Os vencedores dessas séries se enfrentarão às 17h para definir quem enfrentará a Isurus.

AMERICAS MINOR

O Americas Minor é uma das quatro seletivas regionais para o segundo Major deste ano. Além da dupla sul-americana, também disputarão o torneio os seis classificados do classificatório norte-americano. O torneio está marcado para acontecer entre 17 e 21 de julho, na mesma cidade que receberá o próximo Mundial de CS: Berlim, na Alemanha.