<
>

Descubra quais são os melhores (e piores) jogadores em cada atributo de FIFA 19

Kostas Manolas, jogador que aparece duas vezes entre aqueles com atributos baixos Reprodução/EA Sports

Para mensurar o talento de um jogador em FIFA 19, a EA Sports usa atributos com valores para apontar se um jogador é rápido, fraco, se pula pouco ou está sempre bem posicionado no jogo. Cada atributo vai de 1 a 99 pontos.

Como na vida real, há jogadores e jogadores: estrelas mundiais e nomes bem limitados. Dentre os milhares de atletas que fazem parte de FIFA 19, há aqueles que se destacam entre os melhores e os piores.

O ESPN Esports Brasil levantou quais são os maiores jogadores em cada atributo do game, como Aceleração, Voleio, Marcação e outros atributos. Listamos também aqueles que não são orgulhos do esporte. Depois de saber que é bom no que faz, você conhecerá quem não manda muito bem.

Na lista dos jogadores que possuem os maiores atributos, as duas maiores estrelas dos últimos anos também se destacam. Lionel Messi (7 vezes) e Cristiano Ronaldo (4 vezes) são os jogadores que possuem o maior número de atributos com números altos em FIFA 19.

Graças a Messi e Luis Suárez, o Barcelona é o time com mais jogos na lista. Já Bernard, no quesito Equilíbrio, é o único brasileiro em destaque.

Dentre aqueles que possuem os atributos mais baixos de FIFA 19, a função de zagueiro é a mais recorrente, incluindo Alan Bennett, de 37 anos, com menor fôlego, algo ruim para sua posição.

Já os infelizes jogadores com maior quantidade de atributos fracos, 2 para cada, são Kostas Manolas e Konstantinos Mitroglou. Já o time que mais aparece a lista é o italiano Chievo Verona, com dois jogadores de seu elenco.

O jogador com menor valor, em uma lista que já é fraca por natureza, é Erick Wiemberg, lateral esquerdo do Unión de Calera, que possui apenas 5 pontos em Força no chute. O atleta com maior nome da lista dos fracos é Mario Balotelli, atacante que só possui 10 em Marcação.