<
>

Quanto custa para formar um time de FIFA 19 com as cartas mais caras do FUT?

Cristiano Ronaldo, da Juventus Reprodução/EA Sports

O Ultimate Team de FIFA 19 é composto por milhares de jogadores, dos totalmente desconhecidos do grande público às maiores estrelas do futebol atual. Se em FUT o objetivo é montar um elenco competitivo, todos sonham em ter Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Para consegui isto, porém, o preço é alto.

Há algumas maneiras de reunir os melhores jogadores, ou os Ídolos, grandes nomes da história do futebol que “voltam a ativa” em FUT. No entanto, a mais acessível – e cara – é o Mercado de Transferência.

O ESPN Esports Brasil convocou os cards mais caros do Ultimate Team para saber o preço do time mais caro do modo. Qual o valor médio de investimento necessário em FIFA Coins para montar, do goleiro ao ponta esquerda, para conseguir a nata de FUT.

A seguir, você confere o valor total para montar um supertime somente com jogadores que estão na ativa, um time apenas com Ídolos e quais são os 10 cards mais caros de FUT.

Lembrando que os valores estão em FIFA Coins, uma das duas moedas presentes em FIFA 19. FIFA Coins são recebidas pelo jogador ao concluir desafios diários ou semanais, no final da participação da Weekend League, quando fechamos algum negócio no Mercado de Transferência ou alcançamos algum feito no game. Não é possível comprar FIFA Coins com dinheiro real. Já a outra moeda de FIFA 19, FIFA Points, que pode ser comprada com dinheiro real, serve apenas para compra de pacotes.