<
>

Negueba e Rashford são atualizados em FIFA 19 e passam a executar dribles mais elaborados

Negueba joga na liga sul-coreana Divulgação/EA Sports

A EA Sports promoveu a atualização de dois atributos em diversos jogadores de FIFA 19: “Perna ruim”, relacionado a habilidade com a perna não-dominante, e “Finta”, capacidade de executar dribles mais complexos. A mudança foi feita de acordo com o desempenho do atleta real em grandes ligas do globo.

Na lista daqueles que ficaram melhores na “Perna ruim”, os dois que tiveram o maior salto, de 3 para 5 pontos, foram Wenzhao Zhang (Guangzhou Evergrande) e Elliot Embleton (Grimbsy Town), que agora podem ser “considerados” quase ambidestros no game. Brahim Díaz (Manchester City), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Edin Dzeko (Roma) e Lorenzo Insigne (Napoli) são alguns nomes que possuem agora 4 pontos no atributo.

Já no aumento da capacidade de driblar o adversário, os jogadores a seguir têm maior probabilidade de executar os movimentos mais complexos do game:

Estes jogadores podem executar dribles como Elástico e o El Tornado, movimento especial de Cristiano Ronaldo. A lista também possui diversos jogadores brasileiros, que também foram turbinados em Fintas:

Agora Guilherme Ferreira Pinto, ou Negueba, que surgiu no Flamengo e joga na Coreia do Sul em 2019, pode executar lances como a Carretilha e Pedalada.