<
>

Prestes a estrear no LoL, All Knight anuncia contratações de Hoglet e Plugo

Supercampeão latino, Plugo vestirá a camisa da All knight em 2019 Riot Games

Se preparando para estrear no competitivo de League of Legends, a All Knights começou a revelar com qual formação disputará a Liga Latino-americana (LLA) na próxima temporada. Nesta quarta-feira (28) o recém-criado clube anunciou as aquisições do caçador sul-coreano Kim "Hoglet" Gwang-hyeop e do meio Joaquín José "Plugo" Pérez

A All Knights entrou no mundo do jogo desenvolvido pela Riot Games após ser aceita pela desenvolvedora como uma das oito equipes participantes da liga profissional latino-americana, que a partir do próximo ano englobará os dois servidores da região. A nova equipe será gerenciada pelo brasileiro Igor "Quicksilver" Ribeiro.

Hoglet vinha atuando pela GC Busan Rising Stars desde junho, com a qual disputou a segunda etapa da 2ª divisão sul-coreana. O caçador, inclusive, foi companheiro do novo suporte do Flamengo, Han "Luci" Chang-hoon, pela Ever8 Winners. Juntos, os dois conquistaram a primeira etapa do “Circuitão” daquele país.

Já Plugo é uma estrela do cenário latino-americano, que há dois anos ocupava a rota do meio da Kaos Latin Gamers (KLG). Junto a equipe o jogador conquistou diversos títulos, com destaque aos das duas etapas desse ano da Copa Latino-americana Sul (CLS). Vestindo a camisa da KLG o meio ainda disputou duas edições do Campeonato Mundial e uma do Mid-Season Invitational.

Ao ESPN Esports Brasil, o caçador sul-coreano revelou que aceitou o convite para atuar pela All Knights porque "quero experimentar de uma competição mais ampla" e porque "participar em ligar estrangeiras será outra grande oportunidade e experiência".

Além da All Knights, também foram aceitas a participar da LLA: Isurus Gaming, KLG, Rainbow7, Furious Gaming, Infinity eSports, Pixel Esports Club e Predators Esports.