<
>

Champions League: Manchester City dá surra no Atlético de Madrid em simulação no Fifa 22

play
Manchester City x Atlético de Madrid: Time de Guardiola aplicou goleada arrasadora no videogame; VEJA (2:00)

Times fazem o 1º jogo das quartas de final da Champions League nesta terça-feira (5), às 16h (2:00)

Na abertura das quartas de final da UEFA Champions League, o Manchester City goleia o Atlético de Madrid no Fifa 22.


Começa nesta terça-feira (05) a disputa das quartas de final da principal competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League. O jogo de abertura já é uma amostra do que está por vir: o Manchester City recebe o Atlético de Madrid em sua casa, o Etihad Stadium.

A partida de ida do confronto terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br. Já o ESPN Esports Brasil preparou a simulação do confronto entre Cityzens e Colchoneros no Fifa 22. Veja como foi o confronto:

MANCHESTER CITY E ATLÉTICO DE MADRID NO FIFA 22

Após a apresentação e entrada das equipes em campo, o primeiro lance da partida entre City e Madrid acontece aos 16 minutos: Raheem Sterling é lançado e chuta firme no canto esquerdo da meta adversária para marcar o primeiro gol.

Já no segundo tempo, aos 07 minutos, Sterling voltou a invadir a grande área do City e tocou para Phil Foden ampliar o placar. Enquanto o time espanhol não tinha forças para reagir, os ingleses partiram para cima. Aos 36 minutos, Foden serviu Kevin De Bruyne que chutou forte para marcar o terceiro do City.

A torcida de Manchester ainda comemorava quando Ilkay Gündogan foi lançado e chutou para dar números finais à partida: 4 a 0 e grande vantagem para o City.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.