<
>

Champions League no Fifa 22 | Mané faz golaço e Liverpool goleia Benfica em simulação

play
Champions League: Liverpool dá show de troca de passes, Mané anota golaço, e time atropela o Benfica no videogame; VEJA (2:00)

Jogo teve um total de 6 gols e muita emoção envolvida (2:00)

Liverpool sai na frente do Benfica em confronto pelas quartas de final da Champions League em simulação no Fifa 22.


A equipe do Benfica encara o Liverpool nesta terça-feira (05) pelas quartas de final da UEFA Champions League, o principal torneio de clubes do mundo. A partida, que acontece no estádio da Luz em Portugal, terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

Já no mundo virtual, portugueses e ingleses já se enfrentaram. Trata-se da simulação em Fifa 22 feita pelo ESPN Esports Brasil. Saiba quem saiu na frente no confronto por uma vaga nas semifinais:

BENFICA E LIVERPOOL PELA CHAMPIONS NO FIFA 22

O primeiro lance de perigo da simulação acontece aos 17 minutos: Sadio Mané serve Diogo Jota, que chute forte para abrir o placar. O árbitro apita o final do primeiro tempo sem mais momentos de destaque.

As emoções ficaram reservadas para a etapa complementar. Aos 07 minutos, Roberto Firmino faz o pivô e toca a bola para Alex Oxlade-Chamberlain marcar o segundo o Liverpool. Aos 11 minutos, é a vez de Oxlade-Chamberlain ser o “garçom” e colocar James Milner em posição de marcar o terceiro.

O show não parou: aos 27 minutos, Sadio Mané faz um golaço de fora da área. Cinco minutos depois, Oxlade-Chamberlain dá outra assistência e Mané marca de cabeça. Faltando 07 minutos para o fim do jogo, Roman Yaremchuk faz o famoso “gol de honra” para os portugueses. Grande vantagem construída pelo Liverpool na Champions de Fifa 22.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.