<
>

Pardal na seleção? Zagueira do Corinthians fala sobre expectativas de convocação e destaca foco no clube

play
'Carimbo CBF'? Comentaristas do Mina de Passe questionam convocação de Pia Sundhage para amistosos da seleção brasileira (2:37)

Juliana Cabral e Bibiana Bolson questionaram alguns nomes convocados pela sueca para últimos amistosos de 2019 (2:37)

A técnica Pia Sundhage convocou a seleção brasileira para os últimos amistosos do ano sem muitas novidades. Mas dessa vez, os torcedores vieram em peso cobrar por alguém: Pardal.

Zagueira do Corinthians e bicampeã da Copa Libertadores, mais uma vez ela esteve fora da lista de e a cobrança por ela foi forte.

“PARDAL É SELEÇÃO”, escreveu uma torcedora no Twitter. “A Pardal (Corinthians) é a melhor zagueira e ainda faz gols e não está na lista da seleção brasileira feminina. É muita sacanagem no mundo da bola”, escreveu um torcedor.

De fato, há um tempo ela não está entre as convocadas, mas já foi esteve na seleção de base e também, na principal, sob os comandos de Emily Lima. Pardal disse que acompanha nas redes sociais as pessoas pedindo pela sua volta, mas apesar de ter expectativas, se mostra bem calma.

“A gente sempre tem uma expectativa para convocação, mas eu acredito que tenho que deixar isso um pouco de lado e pensar mais no clube”, disse a zagueira, que ainda completou: “Acho que se eu conseguir fazer meu trabalho bem dentro do clube, a comissão vai ver”.

Para ela, é melhor deixar sob responsabilidade da comissão técnica e de Pia, mas confessou que sempre fica na expectativa para saber se seu nome está na lista de convocadas.

“Mas eu sou bem tranquila, bem pé no chão quanto a isso, mas espero ter uma oportunidade mais para frente, se for da vontade deles”, finalizou.

Pardal defende o Corinthians desde 2017 e, com ele, conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Neste sábado, entra em campo em busca de seu primeiro título do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, a partir das 11h (de Brasília).