<
>

'Man In The Arena: Tom Brady': como assistir à série documental pela ESPN no Star+

Nova série sobre as participações de Tom Brady no Super Bowl já está disponível pela ESPN no Star+


Com o primeiro episódio lançado nesta terça-feira (16), 'Man In The Arena: Tom Brady' já está disponível pela ESPN no Star+. A série vai apresentar um olhar profundo nas 10 aparições do quarterback do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl.

CLIQUE AQUI E VEJA A SÉRIE PELA ESPN NO STAR+

Recordista de participações (10), vitórias (sete) e MVPs (cinco) em Super Bowl, Tom Brady já virou lenda da NFL e, mesmo com 44 anos, segue em busca de mais conquistas.

Dirigido por Gotham Chopra, a nova série da ESPN no Star+, dividida em 10 episódios, vai mergulhar em cada uma das 10 participações de Brady no Super Bowl para apresentar o terreno psicológico e emocional de cada uma dessas partidas.

Cada episódio irá se concentrar em um único Super Bowl, falando não apenas dos momentos cruciais, mas sobre tudo que leva a eles. Novos episódios serão lançados todas as terças-feiras.

“Tom Brady tem sido uma força dominante na NFL e na nossa cultura há duas décadas. Nenhum jogador na história recente foi mais analisado ou debatido, mais amado ou insultado. ‘Man In The Arena’ é uma análise de seu impacto dentro e fora do campo”, disse Chopra.