<
>

Sem Neymar, seleção brasileira encerra preparação para estreia nas eliminatórias contra a Bolívia

play
Tite fala sobre 'vínculo de confiança' com Neymar: 'É natural' (1:45)

O treinador da seleção brasileira contou à imprensa como é a relação com o atacante do PSG, que é dúvida para a estreia nas Eliminatórias (1:45)

A seleção brasileira encerrou nesta quinta-feira a sua preparação para a estreia na eliminatórias sul-americanas, que será diante da Bolívia, nesta sexta-feira.

Diferente dos últimos dias, quando o time estava concentrado na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a atividade desta tarde foi realizada em São Paulo, na Neo Química Arena, palco do jogo.

Dentro de campo, o técnico Tite não pôde contar com Neymar, que faz um trabalho intensivo de fisioterapia para se recuperar de dores na lombar e, portanto, segue como dúvida para a partida.

Com isso, quem assumiu o seu posto foi Everton Ribeiro, do Flamengo.

Já o atacante Richarlison, que está recuperado de uma entorse no tornozelo, participou normalmente das atividades desta quinta-feira com o restante do grupo e está à disposição de Tite.

Entretanto, o treinador não deve optar pelo jogador do Everton, da Inglaterra.

Durante os 20 minutos do treino disponibilizados ao público, o comandante realizou uma ativadade tática, utilizando todo o campo.

O time titular esboçado foi com Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton "Cebolinha", Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Roberto Firmino.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira rodada das eliminatórias Sul-Americanas, que concede vagas na Copa do Mundo de 2022.