<
>

Como Neymar de 13 anos recusou Madri, rodada decisiva na Champions League e magia na NFL

Neymar na época de sub-15 do Santos Gazeta Press

MAIS UM DIA CHEIO!

Fã do esporte, essa semana vai passar voando. Ontem teve futebol na Inglaterra, show na NFL e o Flamengo ainda em ritmo de festa. Para não deixar o ritmo cair, se liga no que te espera nessa terça!

Que um garoto brasileiro de 13 anos negou o Real Madrid você já sabe. Neymar, lembra? Quando cresceu, o atacante foi para o Barcelona, e o resto é história. Mas e os bastidores desse 'não' para os galácticos? Conheça todos os bastidores da Operação Madri: como Neymar treinou no Real e Santos evitou que o garoto fosse para a Espanha.


A tarde de Champions League promete e muito. Três times já têm vaga garantida nas oitavas, e mais 12 podem confirmar sua presença no mata-mata entre hoje e amanhã. Como atração principal, você acompanha em tempo real no ESPN.com.br o jogaço entre Real Madrid x PSG. Além do duelo de gigantes, a tarde está cheia de grandes jogos: confira.


E a semana 12 da NFL terminou com chave de ouro! O Baltimore Ravens destruiu o Los Angeles Rams em noite de MVP de Lamar Jackson - entenda por quê. Agora é hora de se preparar para uma semana 13 (que já tem rodada tripla na quinta-feira).


O torcedor do Flamengo ainda está em festa depois do final de semana com dois títulos, mas você já entendeu a expulsão de Gabigol depois do segundo gol na final da Libertadores? O atacante dançou, provocou e levou uma bronca pesada de Jorge Jesus. Veja os bastidores do lance!

ABRE ASPAS

"Vou ser sincero, o Liverpool está muito na nossa frente", Rafinha, sobre possível confronto com o Liverpool no Mundial.

VOCÊ VIU?

Abusado! Com Marcelo na marcação, Vinicius Jr. dá passe de letra e depois gira tocando de calcanhar

Em treino do Corinthians, filho de Sornoza se diverte batendo pênalti com 'corridinha moleque' contra Coelho

NESTE DIA...

Em 1995, Dan Marino se tornava o jogador com mais touchdowns na história da NFL. Na ocasião, ele conseguiu seu 343º TD, passando Fran Tarkenton. Marino terminou a carreira com 420, mas ja foi ultrapassado por quatrolendas. Hoje, o líder é Peyton Manning, que se aposentou com 539. Na sua cola estão Tom Brady (532) e Drew Brees (531), ainda na ativa. Na sequência está Brett Favre, com 508. Tarkenton atualmente é o 10º da lista, atrás de Philip RIver, Ben Roethilsberger, Eli Manning e Aaron Rodgers.

PROGRAME-SE

Championship - Nesta terça, você acompanha a segunda divisão do futebol inglês. Às 16h55 você fica com o jogo com os tradicionais Reading x Leeds United, na telinha da ESPN e do WatchESPN.

NBB - De noite, é hora da bola laranja. ÀS 19h50 a bola rola para Corinthians x Unifacisa, pelo NBB, com transmissão da ESPN e do WatchESPN.

Roman Legend Classics - O que também rola nesta terça é a grande decisão do Roman Legen Classics, com o melhor do basquete universitário norte-americano.

*horários de Brasília