<
>

Cristiano Ronaldo quer fazer história (de novo), Tom Brady cada vez maior e Zion e Curry já mitando na NBA

Cristiano Ronaldo pode chegar ao gol 700 nesta sexta-feira Getty Images

SEXTOU!

Futebol, NFL, NBA e tudo o que há de bom. Vem com a gente para sextar DAQUELE JEITO!

CR7... Pode fazer história - que novidade! O artilheiro entra em campo na partida entre Portugal e Luxemburgo, e pode alcançar a incrível marca de 700 gols na carreira. Você sabe como ele fez para chegar até aqui? Veja e opine: ele chegará ao gol 1000?

Na NFL... Tom Brady segue quebrando marcas. Na vitória sobre os Giants, o quarterback passou para 344 jardas e superou Peyton Manning - ou seja, agora ele é o segundo jogador com mais jardas passadas na história da NFL, atrás apenas de Dreew Brees. Aproveite e veja o cardápio cheio de futebol americano no final de semana que a ESPN tem para você.

E na NBA... A temporada nem começou, mas dois nomes já estão roubando a cena! Zion Williamson, primeira escolha do draft, já parece ter uma missão que ninguém teve desde LeBron James: mudar a liga. Já Stephen Curry deixou um recado claro: ele quer ser o dono da liga.

A seleção... ficou no empate com Senegal na quinta-feira, e o trabalho de Tite segue sendo criticado por muitos. Você sabe quem são os "queridinhos" do professor que atuam no Brasil? Fizemos a lista... será que falta alguém?

Abre aspas

"Cruzeiro está caminhando a passos largos para se tornar um Vasco ou uma Portuguesa", Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro

VOCÊ VIU?

Matheus Henrique, da seleção, conta como confundiu toalha quente com tapioca e diverte delegação em trote

Com direito a 'olé', Flamengo vence o Atlético-MG no Maracanã e abre boa vantagem

Corinthians é dominado no primeiro tempo, mas fica no empate com o Athletico-PR na Arena

NESTE DIA...

Em 1939, nascia Maria Esther Bueno, a maior tenista da história do Brasil. Eleita a melhor jogadora de tênis latina do século XX, Maria venceu quatro US Opens e três Wimbledons na Simples, onde também foi finalista do Australian Open e de Rolland Garros. Nas duplas, venceu cinco Wimbledons, quatro US Opens, um Australian Open e um Rolland Garros. Foi a nº1 do ranking mundial em 1959, 1964 e 1966. Em 8 de junho de 2018, faleceu. Se viva, completaria 80 anos nessa sexta-feira.

PROGRAME-SE

NHL - Nesta sexta, as emoções começam no gelo, e você fica com New York Islanders x Carolina Hurricanes, às 20h30, na tela da ESPN2 e do WatchESPN.

MLB - Onde o bicho também pega é na MLB, e você fica com os playoffs no jogo entre Washington Nationals x St. Louis Cardinals, que rola às 21h, na ESPN e no WatchESPN.

Overwatch Contenders - Na etapa The Gaunlet, dez equipes brigam por uma vaga no Pacific and Athlantic Showdown. A ação rola na madrugada de sexta para sábado, às 00h50, na ESPN Extra e WatchESPN.

*horários de Brasília