<
>

Desafio de Talentos ESPN: Weinny é o campeão do reality show

play
Weinny vence o Desafio de Talento e se emociona: 'Vitória da preparação, de quem estuda; momento maior da minha carreira' (3:34)

Na final, ele bateu o Bruno por 3 votos a 2 (3:34)

Após seis semanas de aprendizado e disputa, temos um vencedor: Weinny Eirado bateu Bruno Rosa e se tornou o grande campeão do Desafio de Talentos, o reality show da ESPN.

Coprodução realizada em parceria com a Cinefilm, o programa foi apresentado por Fred, do canal Desimpedidos, e contou com quatro jurados: os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli e o jurado escolhido pelo público, Marcílio Gabriel.

Esses quatro jurados deram seus votos, que se juntaram a um quinto: o popular. Mais de quatro mil fãs do esporte deram sua opinião e decidiram quem levaria o voto do público.

A votação fianl foi muito equilibrada. O primeiro voto, de Everaldo, foi para Bruno. Camila e Marcílio votaram em Weinny, mas Rômulo deixou tudo igual após votar em Bruno. A decisão ficou nas mãos do público. Na votação, aberta desde a última sexta-feira no ESPN.com.br, Weinny se deu melhor e contou com 54,5% dos votos, conquistando o terceiro ponto e recebendo o título.

RELEMBRE TODOS OS EPISÓDIOS DO DESAFIO DE TALENTOS NO WATCHESPN

Com 600 pessoas inscritas no início do processo, os cinco candidatos lutaram pelo prêmio final, conquistado por Weinny: ser o comentarista em uma transmissão de uma partida ao vivo na nova temporada da NFL, que tem início em setembro.

Durante os seis episódios, os candidatos ouviram dicas e lições dos comentaristas e narradores dos canais ESPN e realizaram provas envolvendo NFL, NBA, MLB e NHL.

Parabéns, Weinny!