Estevam Soares é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda, 21h, em ESPN Extra e WatchESPN

ESPN.com.br

O técnico Estevam Soares é o convidado do Bola da Vez Nordeste desta segunda-feira (22 de janeiro), às 21h (de Brasília), na ESPN Extra e no WatchESPN.

Natural do município de Cafelândia, no interior de São Paulo, Estevam Eduardo Lemos Soares foi um zagueiro imponente e vem trabalhando como técnico há 25 anos.

Como atleta, começou sua trajetória pelo Guarani, de Campinas. Atuou por grandes clubes do cenário nacional, como São Paulo, Portuguesa, Bahia, Vitória e Ponte Preta, até sem aposentar em 1993, quando defendia o Primavera. Em 1987, capitaneou o Sport na brilhante campanha do título brasileiro daquele ano, que até hoje rende divergências entre o clube pernambucano e o Flamengo.

Iniciou sua carreira como treinador em 1993, pelo Primavera, clube pelo qual tinha se aposentado no mesmo ano. Em 1997, quando comandava o América-RN, conquistou seu primeiro título da carreira, erguendo a taça do Campeonato Potiguar. Após isso, acumulou passagens por grandes times do Brasil. Ponte Preta, CSA, CRB, Palmeiras, Coritiba, Botafogo, Ceará são algumas das equipes pelas quais o técnico trabalhou.

Hoje com 61 anos, teve seu último trabalho na Portuguesa, no ano passado.

A mesa para entrevistar o convidado foi formada pelos jornalistas Léo Medrado, Gustavo Hofman e Fredy Júnior.

O Bola da Vez Nordeste terá 12 programas em sua primeira temporada, com a versão inédita indo ao ar sempre às segundas-feiras em ESPN Extra e WatchESPN e tendo reprises programadas nos dias seguintes em ESPN Brasil e ESPN+.

Bola da Vez Nordeste com Estevam Soares
Quando: Segunda-feira (22 de janeiro)
Que horas: 21h (de Brasília)
Onde: ESPN Extra e WatchESPN

Reprises
Madrugada de quarta para quinta-feira (24 para 25 de janeiro) - 1h40 (de Brasília) - ESPN Brasil e WatchESPN
Quinta-feira (25 de janeiro) - 16h (de Brasília) - ESPN+ e WatchESPN