<
>

Retornos e reencontros: Confira a escalação final das equipes do CBLoL 2018

Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, reúne as melhores equipes do cenário em disputas acirradas Riot Games

A Riot Games demorou, mas finalmente revelou a escalação final das equipes para a Primeira Etapa do CBLoL 2018.

Para quem estava sentindo falta de mais nomes internacionais no Brasil, equipes como Red Canids Corinthians e Team oNe ficaram a cargo do caso e trouxeram reforços sul-coreanos - alguns conhecidos, como Lactea e Winged, outros novos, como Sky.

As outras equipes, no entanto, preferiram manter suas escalações 100% brasileiras e apostaram na experiência e sintonia. O maior caso é a Vivo Keyd, que reuniu a vitoriosa escalação da INTZ de 2016 - a famosa Exodia.

PaiN Gaming, ProGaming eSports e INTZ também não ficaram para trás e já mostraram do que suas novas formações são capazes ao conquistar vaga nas semifinais da Superliga, enquanto a KaBuM e-Sports tem o grande desafio de voltar e ser manter na elite do competitivo brasileiro com a ajuda de um técnico estrangeiro.

A CNB e-Sports Club, por sua vez, busca acabar com a má fase que já dura temporadas com a contratação de nomes experientes como Robo, Turtle e Baiano.

Confira abaixo a lista oficial de escalações para a Primeira Etapa do CBLoL 2018: