<
>

WTA 1000 de Indian Wells: Bia Haddad Maia é derrotada por estoniana e encerra campanha histórica

Brasileira foi a primeira a chegar nas oitavas de final do torneio na história, mas acabou derrotada por Anett Kontaveit nesta terça-feira


A campanha histórica da Bia Haddad Maia no Masters 1000 de Indian Wells da WTA chegou ao fim nesta terça-feira. A brasileira foi derrotada por Anett Kontaveit, da Estônia, por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-2.

Com isso, encerra-se a melhor campanha de uma tenista brasileira na história do torneio.

O ATP e WTA 1000 de Indian Wells têm transmissão de TODAS as quadras pela ESPN no Star+.

Além de ser a primeira brasileira a chegar nas oitavas do torneio, Bia Haddad também havia feito história na segunda feira quando se tornou a primeira tenista do Brasil a vencer uma top 3 do ranking da WTA, ao bater Karolina Pliskova.

Nesta terça-feira, porém, a brasileira demonstrou pouca resistência diante de Kontaveit e foi completamente dominada no 1º set, tendo recebido um "pneu" e perdendo a primeira parcial por 6 a 0.

No segundo set, Kontaveit seguiu com o domínio da partida e demorou pouco mais de uma hora de jogo para fechar em 2 a 0 e avançar às quartas de final. A estoniana também segue sua incrível campanha, que já contou com a eliminação de Andreescu, atual campeã do torneio.