<
>

Alemão que jogou em torneio de Djokovic é visto em festa, e Kyrgios detona: 'Quão egoísta você pode ser?'

play
Djokovic desafia LeBron James para 1 x 1 e mostra todas suas habilidades no basquete; veja (0:10)

Astro do tênis publicou vídeo em seu Twitter e disse estar pronto para encarar o craque da NBA - via @djokernole (0:10)

O tenista australiano Nick Kyrgios criticou Alexander Zverev e o mundo do tênis depois que vídeos surgiram do jogador alemão festejando enquanto ele supostamente estava em isolamento.

Zverev voluntariamente se isolou após vários tenistas testarem positivo para o COVID-19 depois de participarem do infeliz evento Adria Tennis de Novak Djokovic na semana passada. Zverev anunciou que havia testado negativo após o cancelamento do evento.

Em um post no Instagram, Kyrgios condenou as ações no tenista número 7 do ranking da ATP.

"Vejo coisas mais controversas acontecendo ao redor do mundo, mas uma coisa que me chamou atenção foi ver Sasha Zverev outra vez. Quão egoísta você pode ser?”, desabafou.

"Se você tem a audácia de publicar um tweet em seu nome, dizendo que se isolará por 14 dias e se desculpando com o público em geral por colocar sua saúde em risco, pelo menos tenha a audácia de ficar dentro de casa por 14 dias”, detonou.

"Este mundo do tênis me irrita, sério. Quão egoísta você pode ser?", questionou outra vez o tenista.

Kyrgios foi sincero ao condenar a decisão de sediar o torneio de tênis na Sérvia que terminou com Novak Djokovic, Grigor Dimitrov , Borna Coric e Viktor Troicki testando positivo para o coronavírus.

Os jogadores foram flagrados festejando em casas noturnas lotadas antes que a final do evento fosse cancelada depois que Dimitrov testou positivo para o vírus.

Kyrgios também foi forte em suas críticas à decisão de sediar o US Open, apesar do aumento contínuo dos casos de COVID-19 nos Estados Unidos.