<
>

WSL E-Surf: ESPN App exibe torneio de esports entre os profissionais do Mundial de Surfe; veja

play
Com tubos incríveis, Lucas Vicente fez as melhores ondas e se sagrou campeão na final do E-Surf 2020 contra Alex Ribeiro (0:51)

Veja a final completa do E-Surf 2020 quando e onde quiser no ESPN App (0:51)

O ESPN App exibe a partir desta segunda-feira o WSL E-Surf. O torneio de e-sports, organizado pela World Surf League, reúne surfistas brasileiros de diferentes categorias em uma dinâmica de competição semelhante ao do mundo real.

As etapas do surfe virtual são disputadas nas águas de Saquarema (RJ, classificatório), Maresias (SP, quartas de final) e Pipeline (Havaí, semifinal e final).

Os surfistas se enfrentam em baterias. Avançam para a próxima fase aqueles que conseguirem a melhor pontuação, calculada a partir da soma das duas maiores notas.

A primeira etapa serve como qualificatório, e os oito atletas com o melhor desempenho avançam às quartas.

Os participantes são: Alex Ribeiro, Heitor Muller, Miguel Pupo, Eric Bahia, Yago Dora, Ian Casal, Samuel Pupo, Marina Werneck, Ian Gouveia, Lucas Vicente, João Chianca e Mateus Herdy.

As etapas serão lançadas semanalamente, sempre às segundas, entre os dias 10 e 24/8. Veja quando e onde quiser no ESPN App!

Primeira etapa: Saquarema (RJ)

Disponível - veja!


Quartas de final: Maresias (SP)

Disponível - veja!


Semifinal e final: Pipeline (Havaí)

Disponível - veja!

play
0:51

Com tubos incríveis, Lucas Vicente fez as melhores ondas e se sagrou campeão na final do E-Surf 2020 contra Alex Ribeiro

Veja a final completa do E-Surf 2020 quando e onde quiser no ESPN App