<
>

Olimpíadas: seleção brasileira tem susto com terremoto durante a madrugada no Japão

play
Olimpíadas de Tóquio: Santos pega pênalti, Brasil elimina México e mantém vivo o sonho do bi (1:31)

Nesta terça-feira (3), em Kashima, a equipe do técnico André Jardine venceu o México nos pênaltis por 4-1, após 0 a 0 no tempo normal e prorrogação (1:31)

A seleção brasileira masculina levou um grande susto depois de eliminar o México nas semifinais e garantir uma vaga na decisão contra a Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Clique aqui para ver o Quadro de Medalhas das Olimpíadas atualizado e siga os Jogos de Tóquio em TEMPO REAL!

De acordo com os sites especializados, foram registrados terremotos de 4,7 e 6 graus por volta das 5h40 (horário local) desta quarta-feira, em Ibaraki, província que fica a cerca de 40 km de Narita, cidade onde a delegação do Brasil estava hospedada.

Segundo informação publicada pelo GE, nesta quarta-feira, os jogadores e a comissão técnica da seleção sentiram tremores no hotel.

"Realmente, algumas pessoas relataram isso, vi algumas delas comentando agora há pouco, inclusive. Mas eu não senti nada, e o Branco (coordenador de base da CBF), também não. As construções daqui são preparadas para isso, os prédios contam com amortecimento",afirmo Leomar Quintanilha, chefe da delegação da seleção brasileira masculina de futebol no Japão, ao GE.

O Brasil já está em Yokohama, local da final contra a Espanha, sábado, às 8h30 (de Brasília). A equipe sul-americana busca o bicampeonato olímpico depois de vencer os Jogos do Rio-2016.