<
>

Skatista olímpica de 11 anos fratura crânio após queda em treino

play
Skatista de 11 anos do time olímpico inglês tem queda assustadora e manda recado emocionante: 'Vou me levantar e me esforçar ainda mais' (1:16)

Sky Brown teve sorte de estar viva após uma queda durante um treinamento (1:16)

A skatista Sky Brown, que tem esperanças de se tornar a britânica mais jovem a competir em uma Olimpíada nos Jogos de Tóquio, que foram adiados para 2021, fraturou o crânio e quebrou ossos da mão após uma queda durante um treino na Califórnia.

Brown, de 11 anos, postou um vídeo do acidente em seu Instagram e assegurou seus torcedores de que está tudo bem e que ela irá trabalhar ainda mais duro para voltar.

"Eu normalmente não posto vídeos das minhas quedas ou falo sobre elas, mas essa foi minha pior", disse Brown. "Só quero que todos saibam que estou OK, não se preocupem, estou OK."

Segundo informações da BBC, Brown foi levada ao hospital de helicóptero e não estava respondendo quando chegou ao local, mas espera-se que ela se recupere completamente.

"Sky caiu de cabeça da rampa em cima de sua mão", contou seu pai, Stewart, para a BBC.

"Quando ela chegou ao hospital, todo mundo estava temendo por sua vida. Sky teve a pior queda de sua vida e tem sorte de estar viva. Ela se mantém positiva e forte, até assustando os médicos com tamanha positividade."

Nos Jogos de Tóquio, agora em 2021, Brown espera quebrar o recorde estabelecido pela nadadora Margery Hinton, que tinha 13 anos e 43 dias quando competiu nas Olimpíadas de Amsterdam, em 1928.