<
>

Um dia após sair do BBB, Paulo André já é 'cobrado' pelo pai para voltar ao atletismo: 'Quero amanhã'

Paulo André está afastado do atletismo há três meses, desde que aceitou participar do Big Brother Brasil


Um dia depois do velocista Paulo André garantir o segundo lugar no Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, Carlos Camilo, seu pai e treinador projetou o retorno do atleta para as pistas.

Carlos espera que P.A volte a tempo de disputar o Troféu Brasil de Atletismo, que será realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 26 de junho.

''Vai depender muito da agenda dele, eu quero amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele'', disse Carlos durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Paulo André ficou de fora das competições por três meses, tempo que ficou confinado. Agora, depois de participar do reality, Carlos revelou que o velocista vai colocar em prática os planos que tinha de ajudar crianças em projetos sociais.

''A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outros crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor'', concluiu.

Paulo André foi semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, vice-campeão pan-americano dos 100m, além de ter sido campeão mundial de revezamentos no 4x100m em 2019.