<
>

NFL: Mahomes dá show com cinco touchdowns, coloca jogo 'no bolso', e Chiefs batem os Raiders

Mahomes deu show e os Chiefs acabaram com qualquer chance de vitória dos Raiders


Um verdadeiro show. Assim é que pode ser definida a atuação de Patrick Mahomes na vitória do Kansas City Chiefs sobre o Las Vegas Raiders por 41 a 14 no Sunday Night Football, neste domingo.

Assista a transmissões ao vivo da NFL pela ESPN no Star+.

O começo do jogo foi todo os Chiefs. Com pouco mais de dois minutos para o final do 1º quarto, Mahomes aprontou das suas e encontrou Tyreek Hill totalmente livre. Touchdown, Chiefs: 7 a 0.

Mas a felicidade dos visitantes não durou muito. No início do 2º período, Derek Carr aproveitou a "entortada" de Hunter Renfrow sobre o defensor e conseguiu achá-lo na endzone. Empate dos Raiders.

Depois, só deu Chiefs no 2º período. Primeiro com um field goal de Butker e no fim da primeira etapa com mais um touchdown de Mahomes para Hill, agora de uma jarda apenas.

Butker ainda teve a chance de ampliar a diferença nos últimos segundos, mas desperdiçou o field goal de 46 jardas.

Os Raiders começaram pontuando na 2ª etapa. Bryan Edwards recebeu um belo passe de Carr e finalizou o touchdown de 37 jardas.

A resposta veio na sequência. Terceiro passe para touchdown de Mahomes na noite, agora para Noah Gray: 24 a 14 para os Chiefs. Ainda no fim do período, mais três pontos com um field goal de Butker.

Para fechar o jogo, Mahomes saiu do pocket, deu um belo passe para Darrel Williams. O jogador ganhou no alto do adversário e conseguiu o touchdown de 38 jardas: 34 a 14.

E ainda deu tempo para mais. Pringle recebeu mais um passe ótimo de Mahomes e os Chiefs abriram 41 a 14, que foi o placar final do jogo.

Estatísticas

Las Vegas Raiders

  • Derek Carr: 25/35 nos passes, 261 jardas, 2 TDs e 1 interceptação

  • Bryan Edwards: 3 recepções, 88 jardas e 1 TD

Kansas City Chiefs

  • Patrick Mahomes: 35/50 nos passes, 406 jardas e 5 TDs

  • Tyreek Hill: 7 recepções, 83 jardas e 2 TDs