<
>

NBA: Chandler Parsons, do Atlanta Hawks, tem lesões que podem encerrar sua carreira após acidente de carro

Chandler Parsons, ala do Atlanta Hawks, se envolveu em um acidente de carro no dia 15 de janeiro e pode ter sua carreira encerrada precocemente por conta disso.

Nesta segunda-feira, cinco dias após o acidente, Parsons contratou a firma Morgan & Morgan, o escritório de advocacia mais prestigiado dos Estados Unidos, para defendê-lo no caso.

Em nota oficial emitida através do jornalista Chris Haynes, do Yahoo!, o advogado do caso deu detalhes da batida e disse que as lesões podem encerrar a carreira de Parsons. Vale lembrar que o outro motorista envolvido na batida foi preso por dirigir alcoolizado.

"O ala do Atlanta Hawks, Chandler Parsons, contratou os serviços da Morgan & Morgan após uma batida de carro em 15 de janeiro em que ele sofreu múltiplas, severas e permanente lesões, incluindo uma traumática lesão no cérebro, hérnia de disco e uma torção na articulação", diz a nota.

"Parsons estava voltando para a casa após o treinamento por volta das 14h quando foi atingido por um motorista que foi preso por beber e dirigir".

"O culpado motorista criou o caos na rodovia, colocando em risco a vida de inúmeros outros motoristas; agora ele se encontra sob acusação de dirigir sob influência, admissão de ter bebido, tinha álcool no carro e desmaiou após causar um acidente com três carros, machucando seriamente e potencialmente encerrando a carreira de Parsons como profissional", finaliza a nota.