Aos 33 anos, Khalil Rountree Jr. pode afirmar que vivenciou um dos principais dias de sua carreira como lutador profissional neste sábado (9), no UFC Vegas 83. No ‘co-main event do show’, o americano brilhou e nocauteou o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), Anthony Smith.
O desempenho de ‘The War Horse’ foi devidamente reconhecido com o bônus de 50 mil dólares (R$ 246 mil) pela ‘Performance da Noite’.
A notícia foi divulgada pelo Ultimate após o evento através de suas redes sociais.
Depois de desbancar ‘LionHeart’ em grande estilo, Khalil Rountree Jr também roubou a cena com o microfone em mãos, ao desafiar o campeão Alex Poatan para um confronto direto.
Brasileiros de fora
Com cinco representantes em ação, o Esquadrão Brasileiro não foi agraciado com nenhum dos quatro bônus pagos pela companhia no UFC Vegas 83. Além de Khalil, os seguintes atletas voltaram para casa de bolso cheio: Tim Elliott, Nasrat Haqparast e Hyunsung Park.
