<
>

Mundial de Clubes da Fifa: Chelsea x Al-Hilal no Fifa 22 aponta rival do Palmeiras na final

Chelsea marca duas vezes no Al-Hilal em simulação de Fifa 22 e estaria classificado para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa.


Chelsea e Al-Hilal entram em campo nesta quarta-feira (09) pela segunda semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O atual campeão da Champions League encara o vencedor da Liga dos Campeoes da AFC por uma vaga na decisão do torneio, que acontece no dia 12 de fevereiro.

Os canais esportivos da Disney e o ESPN.com.br fazem uma cobertura do total do torneio realizado nos Emirados Árabes Unidos.

No mundo dos games, a partida que decide um dos finalistas do Mundial de Clubes já aconteceu graças a Fifa 22. O ESPN Esports Brasil simulou a partida no game de futebol da EA, com direito a vários lances de perigo e dois gols.

O primeiro lance da simulação acontece aos 10 minutos de jogo. Após descida pela direita, Romelu Lukaku encontra Mason Mount em boa posição. O jogador toca na medida para Christian Pulisic abrir o placar para o time inglês.

Aos 18 minutos, Lukaku toca de cabeça na grande área do Al-Hilal e N’Golo Kanté tenta de “bicicleta”, mais o goleiro Mohammed Al-Owais evita o gol. Aos 33 minutos, Kanté toca para Lukaku ampliar o placar.

No segundo tempo, Al-Hilal tenta a reação aos 8 minutos com Moussa Marega, mas o goleiro Édouard Mendy faz a defesa. O Chelsea tem mais algumas chances de gol, mas o resultado é favorável em 2 a 0.

Se o resultado da simulação se confirmar no mundo, o Chelsea encararia o Palmeiras na decisão do Mundial no sábado (12). O Verdão venceu o Ah-Ahly nesta terça-feira (08) por 2 a 0 e está na final do torneio.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.