A vitória do Vasco contra o Fluminense, na quinta-feira (11), por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, repercutiu internacionalmente. O Tottenham, da Inlgaterra, publicou a foto da comemoração de Rayan e a comparou com uma celebração de Richarlison.
Ao marcar o gol de empate do Vasco, Rayan pegou um banco na linha de fundo, sentou nele e posou para os fotógrafos ao lado de Robert Renan e Cauan Barros.
Em suas redes sociais, o Tottenham relembrou uma comemoração parecida feita por Richarlison e seus companheiros de clube inglês, na vitória por 3 a 0 contra o Slavia Praga, da República Tcheca, na última terça-feira (9).
Na ocasião, o gol foi marcado por Mohamed Kudus, que também entrou na brincadeira do atacante brasileiro, ao lado de mais quatro jogadores dos Spurs. Veja na postagem abaixo!
Curiosamente, a foto envolve um jogador que já admitiu ter um carinho pelo Vasco. Richarlison, em diversas oportunidades, já comentou sobre sua relação com o Cruz-maltino.
Protagonista na foto, Rayan atingiu pela primeira a marca de 20 gols em uma temporada. O atacante de 19 anos atuou em 54 partidas, sendo titular em 49 delas.
Próximos jogos do Vasco:
Fluminense (F): 14/12, 20h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
