Goiás perde para o Sol de América no Paraguai na estreia da Sul-Americana

O Goiás visitou o Sol de América nesta terça-feira, em Assunção, e caiu por 1 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana. Para avançar às próxima fase, a equipe precisará vencer por dois gols de diferença na volta, dia 25, em Goiânia.

O time brasileiro não fez uma má partida e dominou a posse de bola. Por outro lado, exibiu certa falta de criatividade nas proximidades da área.

Tanto é verdade que teve apenas duas boas chances na partida. Na primeira, Victor Andrade fez grande jogada e chutou, Centurión espalmou e Keko não conseguiu concluir. Depois, Lucão ajeitou para Rafael Moura, que finalizou rente à trave.

O Sol de América não foi melhor, acabou encurralado, mas foi bem mais preciso quando atacou. Em uma rara chance, selou o triunfo aos 31 minutos do primeiro tempo. Valdez aproveitou falta da direita e cabeceou. Tadeu fez grande defesa, mas Nildo Viera empurrou para a rede de carrinho.