<
>

Rodrygo é questionado sobre discussão com Messi em Brasil x Argentina e responde: 'Melhor nem comentar'

Rodrygo cumprimenta Lionel Messi antes de partida entre Brasil x Argentina, no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Daniel Ramalho/Getty Images

No último dia 21 de novembro, a seleção brasileira foi derrotada por 1 a 0 pela Argentina, em pleno Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, e antes de a bola rolar Rodrygo e Lionel Messi protagonizaram uma discussão no gramado. E, pela primeira vez, o atacante da Amarelinha falou sobre o que aconteceu na prévia do clássico sul-americano.

Após a vitória de virada por 4 a 2 sobre o Napoli, nesta quarta (29), no Santiago Bernabéu, pela Champions League, Rodrygo, que fez um dos gols do confronto, foi questionado sobre a discussão e preferiu não entrar em maiores detalhes. O brasileiro revelou, inclusive, que foi proibido de tocar no assunto - mas sem revelar quem.

"Melhor não comentar. Também me proibiram de falar sobre esse assunto. Muita gente viu o que aconteceu, então nem preciso explicar. É o máximo que eu posso falar, não posso mais falar sobre esse assunto", disse, em entrevista à TNT Sports.

A discussão entre os dois jogadores teve início após a briga entre torcedores brasileiros e argentinos nas arquibancadas do Maracanã. Em meio à confusão, Messi deu a ordem aos companheiros para que deixassem o gramado e fossem ao vestiário, em um indicativo de que não jogariam caso a violência não parasse. Com isso, Rodrygo, camisa 10 da seleção brasileira, teve um início de atrito com o craque.

De acordo com o diário Olé, Rodrygo teria provocado os argentinos dizendo que eles estavam com medo de jogar.

Ainda segundo a publicação, Messi teria respondido a Rodrygo: “Por que somos medrosos? Somos campeões do mundo”. Após o curto atrito, Rodrigo de Paul, meio-campista da Argentina, se aproximou da cena e todos os “hermanos” foram ao vestiário.

Próximos jogos do Brasil: